Mãe é presa suspeita de espancar filho de quatro anos na região sul de Palmas

Segundo a polícia, o menino ficou com a boca sangrando e também apresentava hematomas na testa e na bochecha.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Na manhã desta sexta-feira (13), Uma mulher de 33 anos foi detida pela Polícia Militar sob suspeita de agredir seu próprio filho de quatro anos. O crime foi registrado no setor Maria Rosa, na zona sul de Palmas.

A polícia foi ao local após receber um chamado informando que três crianças estavam sozinhas no meio da rua e que uma delas estava sangrando e chorando intensamente.

Os policiais localizaram as crianças que confirmaram que o menino de quatro anos tinha uma lesão na boca com sangramento, bem como hematomas na testa e na bochecha. O irmão mais velho da criança ferida relatou que foi a mãe quem causou as lesões.

A mulher foi encontrada nas proximidades e admitiu ter cometido as agressões. Ela foi detida e conduzida, juntamente com os filhos, até a delegacia, onde foi autuada em flagrante. A PM disse ainda que a mulher possui antecedentes criminais por furto, roubo e homicídio.

O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças foram retiradas da guarda da mãe, sendo encaminhadas para uma casa de apoio.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.