>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Suspeitas de gerenciar o comércio de drogas na região sul de Palmas, Admara Gomes Feitosa, vulgo “baleia”, de 33 anos, e sua mãe Leonora Gomes Feitosa, de 67 anos, foram presas nesta quinta-feira (12). Conforme a Polícia Civil, as duas foram capturadas e, flagrante quando se encontravam na quadra 1206 Sul.
A polícia disse que Admara era a responsável por gerenciar uma das mais movimentadas “bocas de fumo” da região centro sul da capital. Já a mãe dela, armazenava a quantidade mais expressiva da droga em um casa nas imediações da residência da filha. Ainda segundo a polícia, a ação foi deflagrada após o recebimento de várias denúncias sobre a intensa movimentação de supostos usuários entrando e saindo do local.
No imóvel, foram apreendidas várias porções de crack e maconha, além de balança de precisão e aproximadamente R$ 500 em dinheiro, aparelhos de televisão, caixas de som e outros objetos, supostamente de origem ilícita, pois há indícios de que sejam produtos de origem criminosa e que tenham sido trocados por droga.
| Admara é suspeita de comandar a “boca de fumo” na região sul da capital
Após serem detidas, Admara e Leonora foram conduzidas à sede da Denarc, onde foram autuadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Posteriormente, as duas mulheres foram recolhidas a Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
A operação contou com a participação de cães farejadores e seus instrutores, cuja a ocasião foi utilizada como instrução prática para o curso de condutores de cão de faro e detecção.
Fotos: Divulgação