>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
As duas mulheres que morreram em um acidente de trânsito na BR-010 eram mãe e filha. A batida aconteceu nesta sexta-feira (3) entre de Natividade e Chapada de Natividade, na região sudeste do Tocantins, eram mãe e filha.
As vítimas foram identificadas como Valderina Gonçalves de Souza, de 59 anos, e Carla Regina Souza Almeida, de 28 anos. As vítimas estavam em um carro que derrapou na pista e foi atingido por outro veículo. Outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente.
Conforme a Polícia Civil, o acidente pode ter sido provocado pela pista molhada. Outras duas pessoas que estavam no veículo que derrapou tiveram ferimentos graves e foram levadas ao Hospital Regional de Porto Nacional.
No outro veículo estavam duas pessoas. Elas tiveram ferimentos leves e também foram levadas ao hospital.
Os corpos de mãe e filha serão velados na Igreja Assembleia de Deus Missão, no município de Araguaçu. A família era conhecida na cidade e moradores lamentaram as mortes.
Valderina trabalhava como auxiliar de serviços gerais na Escola Estadual Salvador Caetano em Araguaçu. Já Carla Regina fazia faculdade em Palmas.
Entenda
O acidente aconteceu por volta das 15h. O carro de passeio em que as duas vítimas estavam é um Honda Civic e tinha placas de Palmas. A suspeita é de que os ocupantes estivessem voltando de viagem para as festas de fim de ano em função do grande número de malas no carro.
Na caminhonete, que tem placas de Santa Catarina, estavam duas pessoas que tiveram ferimentos leves.
As vítimas do carro atingido ficaram presas às ferragens e o Corpo de Bombeiros informou que levou mais de uma hora para resgatar os corpos.
O local foi isolado para realização da perícia que vai confirmar as causas do acidente.