Mãe e filha morrem após caminhonete rodar na pista durante chuva e bater em caminhão na TO-070

Acidente aconteceu entre Porto Nacional e Brejinho de Nazaré. Um homem e uma criança que também estavam no veículo ficaram feridos e foram levados para o hospital.

Um grave acidente de trânsito matou uma mãe e a filha na tarde de sexta-feira (28), na TO-070. De acordo com a Polícia Civil, a caminhonete em que as vítimas estavam teria derrapado na pista e colidido frontalmente com um caminhão que trafegava no sentido oposto.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A batida aconteceu no trecho entre Porto Nacional e Brejinho de Nazaré. As vítimas foram identificadas como Madalena Arruda da Silva, 71 anos, e sua filha, Rosângela dos Santos Borges, 48 anos. O motorista da caminhonete e uma criança que também estavam no veículo tiveram ferimentos e foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Porto Nacional.

Mãe e filha morrem após rodar na pista durante chuva e bater em caminhão na TO-070
Foto: Divulgação

Segundo relatos policiais, o acidente ocorreu por volta das 14h30, sob chuva na região. O impacto da colisão foi tão forte que Madalena e Rosângela foram a óbito no local. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional, onde passaram por necropsia antes de serem liberados para a família.

74ª Delegacia de Brejinho de Nazaré está responsável pelas investigações.