>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma mulher de 27 anos e a filha dela, de apenas 3 anos, foram encontradas mortas dentro de um carro que caiu próximo a ponte de Porto Nacional. De acordo com a Polícia Militar, parte do veículo ficou submerso no lago do rio Tocantins. As vítimas foram identificadas como Carolina Pereira de Oliveira, que faria 27 anos nesta segunda (17), e a filha, Nycole Oliveira de Souza.
Acidente aconteceu na TO-070, na noite deste domingo (16). As duas estavam na festa de aniversário de Carolina e que saíram do local para levar a mãe dela em casa. O acidente ocorreu depois que a avó de Nycole já tinha sido deixada em casa.
Mãe e filha moravam no distrito de Pinheirópolis quando tudo aconteceu. O carro delas acabou caindo dentro do rio. Não há informações sobre quais podem ter sido as causas do acidente.
Ainda conforme a PM, o marido de Carolina procurou a polícia para informar sobre o desaparecimento e durante as buscas acabou vendo o carro dentro do rio. Os Bombeiros foram ao local e enviaram um mergulhador, mas mãe e filha já estavam mortas. Os corpos foram resgatado na tarde desta segunda-feira (17).
O veículo foi retirado com a ajuda de reboque da balsa que faz a travessia do rio com veículos pesados, já que a a pista no local suporta apenas carros de passeio. Uma perícia também foi chamada ao local.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional. O carro ficou bastante danificado, com amassados por toda a lataria. Segundo a PM, Inicialmente, a hipótese é que elas seguiam no sentido leste/oeste da TO-070 e o veículo saiu da pista, capotou e caiu no lago.
A pequena Nycole completaria quatro anos de idade no próximo dia 22 de maio.