Mãe e bebê morrem após van da Secretaria de Saúde de Paranã capotar na BR-010

Vítimas eram filha e neta de ex-prefeito. Testemunhas contaram que mãe amamentava a filha quando acidente aconteceu. Outras cinco pessoas estavam no veículo e não se feriram.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A mãe e a filha de apenas 1 ano e 4 meses morreram em um acidente de trânsito na BR-010, em Santa Rosa do Tocantins, As duas estavam em uma van oficial da Secretaria Municipal de Saúde de Paranã que capotou. As vítimas foram identificadas como Marleide Francisco Monteiro e a pequena Maya Monteiro Lemos. Testemunhas disseram que a mulher amamentava a criança quando o acidente aconteceu.

O veículo capotou no início da manhã desta segunda-feira (31) quando passageiros de Paranã estavam sendo transportados para consultas em outras cidades. A prefeitura informou que sete pessoas, incluindo o motorista, estavam no veículo. Cinco pessoas não tiveram ferimentos.

As duas vítimas que não resistiram às graves lesões eram filha e neta do ex-prefeito de Paranã, Adimá Francisco Torres.

Ainda de acordo com a prefeitura, o veículo passava por uma curva quando o veículo capotou e saiu da rodovia. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

van
Foto: Divulgação

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

Em uma nota de pesar, a prefeitura de Paraná disse que equipes do município estiveram no local do acidente para oferecer suporte e apoio necessário. Disse ainda que está em contato com os familiares das vítimas.

“O prefeito Fábio da Farmácia (PTB) e a primeira-dama e secretária de Saúde, Deborah Bessa, acompanham pessoalmente e se solidarizam com todas as vítimas e seus familiares envolvidos nessa imensa tragédia para nosso município”, disse a prefeitura.

A prefeitura de Santa Rosa, onde o acidente aconteceu, também as mortes e se solidarizou com familiares e amigos das vítimas.