Mãe denuncia o próprio filho à polícia após descobrir que ele havia furtado comércios e relógio da irmã

Caso aconteceu em São Miguel do Araguaia (GO). Mulher relatou que ela e a filha foram ameaçadas pelo suspeito que foi preso e objetos recuperados.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma mulher denunciou o próprio filho de 38 anos à polícia após descobrir que ele havia furtado comércios em São Miguel do Araguaia, no norte de Goiás. Segundo a Polícia Militar, a mulher foi ao pelotão e relatou que seu filho, cujo nome não foi divulgado, havia furtado até o relógio inteligente da irmã.

“A senhora veio ao pelotão relatando que seu filho estava cometendo furtos na cidade e trocando os objetos em bocas de fumo por drogas, inclusive teria acabado de furtar um relógio de sua irmã e as ameaçava de morte caso contassem para a polícia”, descreveu a PM.

De acordo com a PM, as equipes policiais foram acionadas após o furto de mais de R$ 500 em uma farmácia na última quarta-feira (18), mesmo dia da prisão do suspeito. A vítima informou aos militares que o homem era suspeito de uma série de furtos na cidade, incluindo em duas clínicas próximas ao estabelecimento.

Prisão do suspeito

Segundo a PM, quando a equipe chegou à casa onde o suspeito estava, ele pulou o muro e se escondeu no telhado da vizinha. Após descer, ele disse que invadiu uma farmácia para comprar drogas.

“Ele ainda confessou que teria furtado outros dois celulares e um notebook nas clínicas e que os objetos foram trocados por drogas com um indivíduo conhecido por ser um vendedor de entorpecentes”, detalhou a PM.

Os policiais foram à casa da pessoa que estaria com os outros objetos. No local, um homem confessou estar com dois celulares e informou ter dado pedras de crack ao suspeito como pagamento. O notebook furtado das clínicas foi encontrado na casa de outra pessoa, que disse aos policiais tê-lo encontrado próximo a uma cova no cemitério onde trabalha.

No total, a polícia recuperou o relógio da irmã do suspeito, dois celulares e o notebook. Os envolvidos foram levados à delegacia. A PM não divulgou se os dois indivíduos que estavam com os objetos também foram presos.