Madrasta presa por esfaquear enteada de 9 anos afirma que vozes mandaram ‘matar toda família’, diz PM

Crime aconteceu em Wanderlândia, norte do Tocantins. Criança ficou em estado grave e passou por cirurgia.

Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante por suspeita de esfaquear a própria enteada, uma criança de 9 anos, enquanto ela dormia. O crime aconteceu em Wanderlândia, na região norte do estado. A vítima ficou em estado grave e precisou passar por cirurgia.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a madrasta relatou que estava “ouvindo vozes dizendo para matar toda a família”. Em seguida, pegou uma faca e desferiu um golpe no abdômen da enteada, que estava dormindo.

Ainda de acordo com a PM, uma segunda criança, que estava assistindo TV no momento, conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos. A suspeita foi imobilizada até a chegada da polícia, que a prendeu e a encaminhou para a Delegacia de Flagrantes em Araguaína.

Testemunhas informaram aos policiais que a mulher possui um histórico de transtornos mentais, já foi internada anteriormente e faz uso de medicação controlada.

A enteada foi levada ao Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde passou por cirurgia no domingo (9). Seu estado de saúde não foi atualizado até o momento.