Luiz Antonio de Araújo Silva, de 24 anos e Crystyhelle de Sousa Araújo, de 21 anos foram presos nessa sexta-feira (25), em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Conforme a Policia Civil, os dois são suspeitos de gerenciar pontos de venda de drogas em várias regiões de Palmas.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Com eles, foram apreendidos cerca de quatro quilos de cocaína de alta pureza. De acordo com a Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), o produto está avaliado em aproximadamente R$ 100 mil, já que é comum que a cocaína de alta pureza seja utilizada para a produção do entorpecente que é revendido nas ruas.
Ainda segundo a policia, no local que servia para armazenar as drogas, também foram localizadas porções de maconha, uma balança de precisão e dinheiro.
Também foram encontrados comprovantes de depósitos bancários, anotações contábeis do tráfico, veículos utilizados para o transporte e distribuição, uma arma e um detector de metais, que seria utilizado para testes nas drogas enviadas para dentro de presídios.
A polícia informou que a arma estava com Crystyhelle. Os dois foram presos em flagrante e levados para a delegacia.
A suspeita da polícia e que as drogas tenham vindo de Goiás, já que as barras tinha marcas de um cartel que opera no estado.
Fotos: Divulgação