Loja de empresária teria sido queimada por cobrança de dívidas do irmão assassinado

Caso aconteceu em julho deste ano, em Araguaína no norte do Tocantins e é investigado pela polícia. Em 2023, um carro da empresária também foi incendiado.

Compartilhe:

Nesta sexta-feira (23), a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão nas residências de três suspeitos de envolvimento no incêndio de uma loja em Araguaína, no norte do estado. O crime ocorreu em julho deste ano, enquanto o casal dono do estabelecimento dormia no local. A principal linha investigada pela polícia é que o incêndio foi motivado por dívidas deixadas pelo irmão da proprietária da loja, que foi assassinado em junho.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com as investigações, os suspeitos teriam dado suporte aos executores do crime. Imagens de câmeras de segurança mostram os suspeitos chegando à loja de moto, vestindo roupas de manga longa e capuzes. Eles incendiaram o local e fugiram a pé por uma rua de terra nos fundos do estabelecimento.

Durante a operação, celulares foram apreendidos e serão analisados pela perícia para auxiliar na identificação dos autores do crime. A polícia também divulgou vídeos dos suspeitos e pede que qualquer informação sobre o paradeiro deles seja repassada por telefone ou WhatsApp através do número (63) 3411-7355, com garantia de anonimato.

Entenda o caso

O incêndio ocorreu na madrugada do dia 17 de julho, na Marginal Neblina, em Araguaína. Os empresários Thais Moura e Rodrigo Duarte foram resgatados pelos bombeiros após ficarem presos dentro da loja em chamas.

Casal de empresários resgatado em loja diz que incêndio foi criminoso e pede justiça; Vídeo
Foto: Reprodução

Durante o incêndio, Thais publicou stories nas redes sociais pedindo ajuda: “Socorro. Estamos presos na loja. Ela pegou fogo”; “Ninguém chega”; “Independente do que aconteça com a minha vida, Deus é bom”.

No dia do incidente, os bombeiros foram acionados e, ao chegar ao local, constataram que parte do vidro da loja estava quebrada. As câmeras de segurança capturaram os suspeitos jogando um líquido inflamável em sofás dentro da loja antes de iniciar o incêndio. Segundo o casal, eles estavam dormindo quando ouviram o som do vidro se quebrando.

Além disso, no dia 21 de agosto de 2023, o carro do casal também foi incendiado, supostamente de forma criminosa. Eles registraram um boletim de ocorrência na época.