Lancha que afundou no lago de Palmas é retirada pelos bombeiros; vídeo

A embarcação afundou no último sábado e ninguém se feriu. Segundo o Corpo de Bombeiros, o barco estava a quatro metros de profundidade.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma operação foi realizada pelo Corpo de Bombeiros realizou nesta segunda-feira (17)para retirar do lago de Palmas uma lancha que afundou no último sábado (15). A suspeita é de que o barco tenha batido em um tronco e ficado com o casco danificado. Não houve vítimas. (Veja o vídeo abaixo)

O acidente foi em frente a sede da Marinha no Tocantins, há cerca de 250 metros da margem do lago. de acordo com os Bombeiros, a remoção da lancha levou cerca de quatro horas.

A embarcação estava a quatro metros de profundidade e foram utilizados nove tambores de 200 litros de ar cada pra trazer o barco de volta a superfície. Durante os mergulhos da equipe, o rasgo que pode ter sido causado pelo tronco foi encontrado em uma das laterais.

Não foi informado quantas pessoas estavam na lancha quando o acidente ocorreu. No começo do mês o próprio Corpo de Bombeiros fez um alerta sobre os ventos fortes na região do lago após ter que resgatar 10 pilotos que perderam o controle das embarcações no local em um período de poucos dias.