A Justiça Federal de Palmas vai leiloar na próxima quarta-feira (4) bens que foram tomados durante execuções fiscais no Tocantins. Na lista há lotes, chácaras, fazendas, apartamentos e veículos, entre outros.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
No site dos leilões judiciais é possível conferir a lista completa para cada sessão judiciária. Os produtos são avaliados em valores que variam entre R$ 5 mil e R$ 6 milhões.
A quantidade total não foi divulgada. Ao lado de cada item há o valor do lance mínimo que precisa ser oferecido para a oferta ser considerada, ganha quem oferecer o maior valor. A tendência é que os produtos sejam adquiridos por valores abaixo do mercado.
O leilão acontece no auditório da sede da Seção Judiciária do Tocantins (SJTO), em Palmas, a partir das 13h30. Os interessados também poderão oferecer propostas pela internet.
O que não for arrematado vai passar por um segundo leilão, às 14h30, quando o lance mínimo é reduzido para metade do valor de mercado. Os bens podem ser parcelados em até 60 vezes.
Conforme a Justiça federal, o dinheiro arrecadado será destinado ao pagamento das dívidas relacionadas ao bem ou para a compensação do dano causado ao patrimônio público quando for o caso.