Justiça condena homem que matou e queimou corpo de colega de trabalho

O crime aconteceu na zona rural de Guaraí, no ano passado. O condenado foi sentenciado a 25 anos de prisão.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Justiça condenou Marcos Antônio Coelho de Sousa a 25 anos de prisão em regime fechado. Ele é acusado de assassinar um colega de trabalho a golpes de machado e depois queimar o corpo. O crime aconteceu em junho de 2017, em Guaraí. A sentença foi proferida pelo Tribunal do Júri foi realizado nesta terça-feira (31).

Conforme consta nos autos, a vítima Nilcélio Lino Maia estava dormindo, quando foi atacado. Os dois trabalhavam juntos e tiveram um desentendimento momentos antes do crime. Na época, Marcos disse que esperou o colega dormir e o matou com golpes de machado na cabeça, e que depois colocou fogo no corpo. Segundo a polícia, o condenado furtou a motocicleta da vítima e fugiu do local.

marcos contou que trabalhava com a vítima em uma fazenda, na zona rural de Guaraí, e que teve um desentendimento com ela enquanto os dois ingeriam bebida alcoólica.

Após ser presos, Marcos confessou o assassinato e levou os policiais até o local onde estava o corpo. Ele também indicou onde estavam os objetos usados no crime e deu detalhes sobre o homicídio. O condenado já tinha passagens por furto e adulteração de veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *