>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Tentativas de homicídios foram registradas na terça-feira (4), na região sul de Palmas. Três jovens, de 18, 19 e 29 anos, foram baleados enquanto conversavam em uma calçada na rua 18 do Jardim Aureny III. A situação mais grave é a do rapaz de 18 anos, que precisou passar por uma cirurgia após ser atingido na perna e no quadril. As outras vítimas receberam tiros na perna e no braço e foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul.
As informações sobre o crime só foram divulgadas pela Polícia Militar na manhã desta quinta (6). Testemunhas contaram aos policiais que os disparos foram feitos por dois homens em uma motocicleta, que conseguiram fugir do local do crime e ainda não foram encontrados.
Os tiros foram perto do conjunto habitacional Vila do Sol, popularmente conhecido como Carandiru. Até o momento não houve a prisão de suspeitos e ainda não se sabe a motivação do crime.
O caso está sendo investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas). Segundo a Polícia Civil, as vítimas serão ouvidas e outras diligências serão realizadas para o esclarecimento dos fatos.