Jovens são abusadas durante assalto em Porto Nacional

Durante um assalto, uma jovem de 23 anos e duas adolescentes de 13 anos foram vítimas de abuso sexual na tarde de segunda-feira (10), em uma residência em Porto Nacional. De acordo com a Polícia Civil, o homem invadiu a casa por volta das 17h e obrigou as três vítimas a tirar as roupas. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo as vítimas, o suspeito entrou em uma casa abandonada e, em seguida, pulou o muro para acessar a residência. Armado com uma faca, ele forçou as três a se dirigirem a um quarto, onde as obrigou a se despir. O indivíduo também pegou uma mochila e exigiu que colocassem dentro objetos de valor, como três notebooks, um celular, uma câmera fotográfica, um relógio, uma caixa de som e um aparelho de DVD.

Em seguida, o homem tocou as partes íntimas das duas adolescentes. Uma delas foi ferida na perna durante o ataque. A jovem de 23 anos foi forçada a manter relações sexuais com o agressor. O episódio durou aproximadamente 30 minutos. Após o crime, o suspeito trancou as vítimas no quarto e fugiu. Elas só conseguiram sair quando o pai da jovem chegou ao local e ouviu os pedidos de socorro.

De acordo com os relatos das vítimas, o suspeito tem cerca de 1,70m de altura, é magro, possui uma marca de nascença no quadril e estava com o pé direito machucado. Ele vestia um short azul e preto, além de uma camiseta rosa e branca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *