Jovens morrem após moto que elas estavam ser atingida por ônibus escolar

Acidente aconteceu em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Elas eram amigas e estavam indo trabalhar quando tudo aconteceu.

Compartilhe:

As jovens Bruna Karlla Ferreira de Oliveira, de 19 anos, e Thayla Sullem de Almeida, de 15 anos, morreram após em um acidente de transito na manhã desta sexta-feira (19), no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. Elas estava em um motocicleta quando foram atingidas por ônibus escolar que presta serviço para a prefeitura e foram a óbito no local.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A batida aconteceu no setor Jardim do Porto. Segundo a Polícia Militar, familiares relataram que as vítimas eram e estavam a caminho do trabalho no momento do acidente. Bruna trabalhava na cidade de Palmas e dava carona para Thayla, que tinha emprego no distrito.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o motorista do ônibus foi ouvido e liberado, pois ainda não há elementos suficientes para determinar a causa do acidente.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas para exames de necropsia. O velório das jovens acontece na igreja Monte Horebe, em Luzimangues.

Acidente

De acordo com a PM, o acidente ocorreu por volta das 7h na Avenida B. Testemunhas informaram que o ônibus escolar fazia uma curva quando o motorista ouviu o som de uma batida. Ao descer para verificar, constatou que o veículo havia colidido com a motocicleta das jovens.

Jovens morrem após moto que elas estavam ser atingida por ônibus
Foto: Divulgação

A perícia foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente.

O que diz a prefeitura de Porto Nacional

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria de Educação, manifesta seu profundo pesar pelo trágico acidente envolvendo um ônibus escolar do município e duas jovens que se dirigiam ao trabalho.

A administração municipal está comprometida em oferecer suporte às famílias das vítimas, incluindo apoio emocional e psicológico.

Além disso, a Prefeitura informa que a investigação policial está em andamento e continuará acompanhando o caso para fornecer atualizações à comunidade.

Nossos mais sinceros sentimentos às famílias e à comunidade de Luzimangues neste momento de dor.