Jovem tem braço decepado após ser atingida por carro e membro é achado a 5 km de distância; Vídeo

Caso aconteceu em Goiânia e Elen Santos de Souza está internada em estado estável. Motorista fugiu do local e ainda não foi identificado.

Compartilhe:

Câmeras de segurança de vizinhos registraram o momento em que Elen Santos de Souza, de 21 anos, foi atropelada por um carro enquanto pilotava uma moto, em Goiânia. Com o impacto, o braço da jovem foi decepado e só foi localizado no dia seguinte, a quase 5 km do local do acidente, já que o motorista fugiu sem prestar socorro. Elen encontra-se internada em estado estável.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente ocorreu na noite de sábado (12), no Residencial São Marcos. De acordo com a família, Elen estava voltando da casa de uma amiga quando foi atingida por um carro ao cruzar o encontro das ruas SM-10 e SM-17. Nas imagens, o veículo é visto virando bruscamente à esquerda, colidindo com a moto, que fica caída no chão com o farol ainda piscando.

Assista o vídeo:

Após ouvir o barulho da colisão, moradores chamaram o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros à jovem. Elen foi levada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas o braço não foi encontrado no local.

“Ela está bem, graças a Deus, sem febre ou sinais de infecção, mas emocionalmente muito abalada”, lamentou Vanuzia Oliveira Santos, tia da jovem.

Braço localizado a 5 km do local do acidente

A Polícia Militar informou que o braço de Elen foi encontrado no domingo (13), no Residencial Buena Vista, a cerca de 5 km de onde ocorreu a batida. A suspeita é de que o membro tenha ficado preso no carro durante a fuga do motorista.

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), o Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Técnico-Científica estiveram no local para realizar a perícia. O membro foi recolhido pelo IML para os procedimentos necessários.

“É desesperador. Ele não parou para ajudar, foi embora como se nada tivesse acontecido”, disse, emocionada, a prima de Elen, Dominique Santos Silva.