Jovem suspeito de traficar drogas é preso em Lagoa da Confusão

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Elbert Pablo Borges Carneiro, de 20 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (31), em Lagoa da Confusão. Segundo a Polícia Civil, o jovem suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas e foi capturado, em flagrante, quando se encontrava em sua residência, em Lagoa da Confusão.

A Polícia informou que uma denúncia do Conselho Tutelar da cidade de Nova Rosalândia, informava que um adolescente havia saído da casa de seus pais, na semana anterior, em situação de vulnerabilidade, no município de Lagoa da Confusão. De acordo com o relato, o adolescente não tinha nenhum parente que residisse no município.

Ainda segundo a polícia, os policiais passaram a diligenciar no sentido de localizar o adolescente e descobriram que ele poderia estar no imóvel de um traficante conhecido como “Duere”, o qual seria Elbert Pablo. Os agentes foram até a residência de Elbert e, durante buscas realizadas no interior do imóvel, não conseguiram localizar o adolescente que estava desaparecido, mas encontraram várias porções de cocaína e crack, enterradas no quintal da casa do indivíduo.

No local também foram encontraram insumos para embalagem da droga, tais como papel alumínio e sacos plásticos, e R$ 320 reais em dinheiro, proveniente do tráfico de drogas. Diante dos fatos, Elbert Pablo foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Cristalândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Já o adolescente foi encontrado em outro ponto da cidade e o entregaram aos cuidados de seus pais e do Conselho Tutelar de Lagoa da Confusão.

A polícia informou ainda que após efetuar a prisão de Elbert Pablo, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão, em aberto, em desfavor do suspeito, pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *