Jovem suspeito de matar tatuador após se passar por cliente é preso pela polícia em Palmas

Investigadores acreditam que o crime foi encomendado e o rapaz preso teria recebido R$ 2 mil para cometer o assassinato. A motivação seria uma dívida.

Um jovem suspeito de matar o tatuador Thiago Sforcin Almeida da Cunha (Foto), de 36 anos, foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (18), em Palmas, O crime acontece no dia 4 de novembro de 2020 e segundo a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito, que não teve o nome divulgado, tem 20 anos e seria matador de aluguel. Ele teria recebido R$ 2 mil para cometer o assassinato.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Na época do crime, o suspeito se passou por cliente e marcou um horário no estúdio do tatuador, na Arno 32 (antiga 305 Norte), alegando que queria fazer uma tatuagem. Thiago Sforcin foi morto com três tiros.

O jovem preso foi localizado na Arno 77 (antiga 605 Norte). Segundo a Polícia Civil, durante o depoimento ele confessou o crime. A motivação do assassinato, segundo o suposto atirador, é uma dívida que Thiago Sforcin tinha com o mandante.

O valor da dívida e a relação da pessoa que encomendou o crime com a vítima ainda não foram informados pela Polícia. As investigações continuam para tentar prender os demais envolvidos. A arma do crime, um revólver calibre 38, também teria sido providenciado pelo mandante.

A Justiça decretou a prisão temporária do suspeito. Ele está na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas.