Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de matar uma adolescente de 14 anos em Colméia, na região centro norte do Tocantins. De acordo como a Polícia Civil, o crime foi motivado porque o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. A garota foi esfaqueada dentro da casa da avó, em frente ao marido dela. O homem ainda teria tentado impedir o crime, mas sem sucesso.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública. Segundo o delegado João Luís Jucá, a jovem estava sendo perseguida pelas ruas e entrou na casa da avó para tentar de proteger. Ela foi atingida por dois golpes de faca que atingiram o tórax e também o braço.
A adolescente chegou a ser socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. O suspeito foi localizado por volta das 19h desta sexta-feira, dentro de um carro enquanto tentava fugir da cidade.
O suspeito foi levado primeiro à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Guaraí, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Em seguida, ele foi transferido à Unidade Penal local. Não foi divulgado por quanto tempo o suspeito e a vítima tiveram um relacionamento.