Jovem suspeito de invadir casa e estuprar menina de 12 anos é preso em Xambioá

Compartilhe:

Um Jovem de 18 anos, nome e idade não informados, foi preso na madrugada dessa terça-feira (12), em Xambioá, região norte do Tocantins. Conforme a Polícia Militar, ele é suspeito de estuprar uma menina de 12 anos. O crime aconteceu por volta as 2h51, em um povoado do município.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a PM, o homem invadiu a casa e sob fortes ameaças, forçou o ato sexual com a menina. Quando o padrasto da vítima chegava na residência, ouviu os gritos de socorro, e ao entrar o suspeito saiu correndo, mas foi reconhecido.

A a criança foi encontrada seminua, apenas de camiseta no interior da casa. Ela alegou ter sido estuprada. A polícia iniciou as buscas e, com auxílio de populares, localizou e o capturou o acusado.

Após ser preso, o suspeito confessou o ato, alegando que essa era a segunda vez que praticava ato sexual com a criança. Já a menina disse que ele a forçou sob grave ameaça de morte.

A Criança foi conduzida para o Hospital Regional de Xambioá, onde foi constatado o estupro. Já o jovem foi conduzido à delegacia de plantão, onde foi devidamente autuado por estupro de vulnerável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *