Jovem suspeita de mandar matar rival é presa quanto tentava fugir em ônibus

O crime aconteceu em Lagoa da Confusão. A vítima teria um relacionamento com o namorado da suspeita, que foi detida dentro de um ônibus em Cristalândia.

Marcela Sousa Pereira, 28 anos, foi detida pela Polícia Militar quando já se encontrava dentro de um ônibus. Conforme a PM, ela é suspeita de ser a mandante do assassinato de Gislane Mendes Araújo, de 21 anos. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (5), em Cristalândia.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime aconteceu no domingo (4), em Lagoa da Confusão. Segundo a PM,  após receberem informações de que mais uma pessoa teve participação no crime e que ela estaria em um ônibus fugindo para o município de Cristalândia, os policiais prenderam a mulher dentro do ônibus na entrada da cidade.

A Polícia Civil informou que o crime teria sido motivado por ciúmes, pois a vítima teria um relacionamento com o namorado da suspeita. Marcela foi levada para a delegacia e vai responder pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores, já que praticou o crime com a ajuda de uma adolescente.

Entenda o caso

Gislane  foi assassinada a facadas após uma discussão com uma adolescente. A polícia informou que as duas eram amigas, mas que já discutiam há algum tempo.

A PM informou que quando os policiais chegaram ao local do crime, os moradores da região já haviam levado a vítima para o Hospital Municipal da cidade. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

A suspeita do homicídio é uma adolescente de 16 anos. Ela fugiu mas foi encontrada momentos depois em um posto de combustível e teria confessado do crime. A garota foi apreendida e levada para a delegacia de Paraíso do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *