Jovem suspeita de mandar matar rival é presa quanto tentava fugir em ônibus

O crime aconteceu em Lagoa da Confusão. A vítima teria um relacionamento com o namorado da suspeita, que foi detida dentro de um ônibus em Cristalândia.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Marcela Sousa Pereira, 28 anos, foi detida pela Polícia Militar quando já se encontrava dentro de um ônibus. Conforme a PM, ela é suspeita de ser a mandante do assassinato de Gislane Mendes Araújo, de 21 anos. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (5), em Cristalândia.

O crime aconteceu no domingo (4), em Lagoa da Confusão. Segundo a PM,  após receberem informações de que mais uma pessoa teve participação no crime e que ela estaria em um ônibus fugindo para o município de Cristalândia, os policiais prenderam a mulher dentro do ônibus na entrada da cidade.

A Polícia Civil informou que o crime teria sido motivado por ciúmes, pois a vítima teria um relacionamento com o namorado da suspeita. Marcela foi levada para a delegacia e vai responder pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores, já que praticou o crime com a ajuda de uma adolescente.

Entenda o caso

Gislane  foi assassinada a facadas após uma discussão com uma adolescente. A polícia informou que as duas eram amigas, mas que já discutiam há algum tempo.

A PM informou que quando os policiais chegaram ao local do crime, os moradores da região já haviam levado a vítima para o Hospital Municipal da cidade. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

A suspeita do homicídio é uma adolescente de 16 anos. Ela fugiu mas foi encontrada momentos depois em um posto de combustível e teria confessado do crime. A garota foi apreendida e levada para a delegacia de Paraíso do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *