Jovem que morreu em acidente de moto em Palmas era estudante de psicologia

A estudante Thaynara Cristina Balduino, de 22 anos, perdeu controle da moto e bateu a cabeça em um poste de energia. Corpo está sendo velado na zona rural da capital.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A jovem que morreu após perder o controle de sua motocicleta, cair e bater a cabeça em um poste foi identificada como Thaynara Cristina Costa Salazar Balduino, de 22 anos. O acidente ocorreu na manhã de domingo (22), por volta das 7h, na avenida LO-08, na altura da quadra 307 N, no Plano Diretor Norte de Palmas.

Testemunhas relataram à polícia que Thaynara perdeu o controle da moto e, ao cair, colidiu com um poste de energia elétrica. Quando os policiais chegaram ao local, a jovem motociclista já havia falecido.

A perícia foi acionada para investigar as causas do acidente. O caso foi inicialmente registrado na 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Palmas e será encaminhado para a Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito, conforme informou a Secretaria da Segurança Pública.

Jovem que morreu em acidente de moto era estudante de psicologia.
Foto: Divulgação

Thaynara era estudante de psicologia na Universidade Luterana do Brasil (Ulbra). A coordenação do curso decretou dois dias de luto oficial e suspendeu as atividades para permitir que a comunidade acadêmica possa prestar apoio à família e amigos e participar do velório.

O corpo de Thaynara será velado na zona rural de Palmas nesta terça-feira (24).