>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Suspeito de matar o próprio pai, Maxsuel dos Santos Bezerra, de 19 anos, foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (5), em Araguatins. Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por desavenças entre o filho e seu genitor, Pedro Pereira de Sousa, quando ao pagamento de pensão alimentícia.
A vítima estava desaparecida deste do dia 1º de janeiro. Segundo as investigações da polícia, no dia do crime Maxsuel esperou seu pai sair pela porta dos fundos do imóvel onde morava e desferiu um golpe de martelo na cabeça dele. Em seguida, o atingiu com golpes de faca na região próxima ao coração.
O suspeito escondeu o corpo da vítima dentro do imóvel e após esperar anoitecer, arrastou o corpo para o quintal e o enterrou, bem como as armas utilizadas para cometer o homicídio.
A Polícia Civil disse ainda, que a família só veio comunicar o desaparecimento de Pedro Pereira na tarde de segunda-feira. Com as investigações, foi apurado que o responsável pelo suposto sumiço de Pedro Paulo era seu próprio filho, devido este está de posse da motocicleta e do celular da vítima, sem conseguir apresentar justificava plausível quanto à aquisição destes bens e o sumiço do pai.
Maxsuel foi suspeito foi recolhido à Cadeia Pública de Araguatins, local em que permanecerá à disposição da Justiça.