Jovem preso por tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo também é acusado de maus-tratos a animais

Suspeito foi encontrado na zona rural de Rio Sono, na região central do Tocantins. No local foram apreendidas porções de maconha e crack, armas de fogo e dinheiro em espécie, além de sete galos em uma rinha.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um jovem de 18 anos foi preso em Rio Sono, na região central do estado. Ele é suspeito por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, além de maus-tratos aos animais Segundo a Polícia Civil, o rapaz foi encontrado em uma casa na zona rural. No local foram apreendidas drogas, armas, galos usados em rinhas e mais de R$ 1,4 mil.

De acordo com a polícia, a acção teve início após um roubo em uma fazenda da região, onde foram levados cerca de R$ 20 mil da vítima. Segundo o delegado responsável pela ação, Anderson Casé, as investigações mostraram que o jovem de 18 anos seria o autor do crime.

Com a autorização da Justiça, os agentes cumpriram três mandados de busca e apreensão em duas casas e uma propriedade rural nesta sexta-feira (3). Os endereços pertenciam ao suspeito e ao pai dele.

Na casa onde o rapaz estava foram encontrados vários objetos furtados e roubados. Também foram localizadas porções de maconha, crack, um revólver, duas espingardas de fabricação artesanal, munições, pés de maconha e sete galos que estavam em uma espécie de rinha.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Palmas, para realização dos procedimentos legais. Depois ele foi mandado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.