Jovem morre horas depois de ser levado ao hospital após sofrer acidente em Palmas

Caio Cauã Bezerra dos Santos, de 18 anos, foi atropelado por um carro na TO-050, após sair de uma festa.

Compartilhe:

Um jovem de 18 anos morreu após sofrer um acidente neste domingo (6), na região sul da Palmas. Caio Cauã Bezerra dos Santos, chegou ser socorrido com vida e levado ao Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu e faleceu horas depois.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O velório do corpo ocorre na quadra da Escola Estadual Santa Fé. O enterro está programado para às 16h desta segunda-feira (7).

A informação de amigos é que o garoto foi atropelado por um carro na TO-050, na madrugada deste domingo, após sair de uma festa.

Após o acidente, Caio foi levado para o HGP, onde ficou em coma induzido. Uma campanha chegou a ser realizada nas redes sociais para incentivar a doação de sangue, já que a vítima passaria por uma cirurgia. Não há informações se ele chegou a passar pelo procedimento.

Caio era filho de Cláudio Maranhão, presidente da quadrilha junina Cafundó do Brejo, uma das mais tradicionais da capital. O jovem também integrava o grupo como dançarino.

“Meu coração está em pedaços. Meu príncipe me deixou. Meu guerreiro. Minha vida todinha fora do corpo! Vá em paz papai, te amo mais que tudo”, disse Cláudio em postagem na internet.

Nas redes sociais, amigos também lamentaram a morte e deixaram homenagens. “Vai com Deus nosso menino, você foi forte demais”, disse uma internauta. “É aquele ditado “nunca sabemos o dia de amanhã”! Aproveite hoje minha gente! Aproveite cada segundo com as pessoas que você ama”, disse outra.