Jovem morre após ter parada cardíaca ao ver homem ser assassinado a tiros; Vídeo

Kamylle Queiroz, de 18 anos, chegou a ser socorrida e reanimada, mas não resistiu. Vídeo mostra o momento em que um dos criminosos entra no bar e executa Ênio Emerenciano, de 29 anos.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A jovem Kamylle Queiroz, de 18 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca ao presenciar um homem ser assassinado a tiros em uma distribuidora de bebidas em Quirinópolis, sudoeste de Goiás. A Polícia Militar relatou que a vítima foi socorrida por clientes do estabelecimento e levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Um vídeo mostra o momento em que um dos criminosos entra no bar e abre fogo. Assista:

O caso ocorreu na noite de domingo (7). Nas imagens, é possível observar Ênio Emerenciano da Silva, 29 anos, tentando fugir ao perceber a presença dos atiradores.A jovem, vestindo uma blusa rosa, reage com susto aos disparos.

Conforme relato da PM, Ênio estava comprando cervejas quando uma moto com dois ocupantes parou em frente à distribuidora. Um dos suspeitos desceu da moto, entrou no estabelecimento e disparou aproximadamente seis tiros contra Ênio, fugindo em seguida.

Jovem morre após ter parada cardíaca ao ver homem ser assassinado a tiro
Ênio Emerenciano da Silva – Foto: Divulgação

O rapaz foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal de Quirinópolis, porém, segundo a PM, chegou ao hospital sem vida. A motivação do crime ainda não foi esclarecida pela Polícia Civil, que investiga o caso e realizou perícia no local.

Kamylle, por sua vez, foi socorrida por populares e levada em parada cardiorrespiratória ao pronto-socorro da cidade, onde foram realizadas tentativas de reanimação, conforme informações da PM. Até o momento desta atualização, os suspeitos da execução não haviam sido localizados.