Diogo Noleto Sobral, de 21 anos, foi baleado e morreu ao dar entrada no hospital em Araguaína. O crime aconteceu na oficina mecânica do pai dele no setor Dom Orione. De acordo com a Polícia Militar, um criminoso chegou no local, chamou a vítima pelo nome e começou a atirar.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (2). PM informou ainda que outras pessoas estavam no local, mas o criminoso atirou apenas contra a vítima. A suspeita é de que havia um conflito anterior entre os dois homens.
Testemunhas relataram que o pai de Diogo chegou a lutar contra o o atirados na tentativa de salvar o filho, mas o suspeito conseguiu fugiu do local sem levar nada.
A vítima chegou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Araguaína.
Ainda segundo testemunhas, o jovem já teve envolvimento com a criminalidade e inclusive cumpriu pena por roubo. A perícia esteve no local e o corpo de Sobral será levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Araguaína.