Jovem morre após colisão entre duas motocicletas na região sul do Tocantins

Acidente aconteceu em Sandolândia. Segundo a PM, as duas motos bateram de frente; o outro motociclista envolvido tinha sinais de embriaguez.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Raniel Milhomem da Silva, de 18 anos, morreu após a motocicleta que ele estava bater de frente com outra em em Sandolândia, na região sul do estado. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, outro motociclista ficou ferido.

O acidente foi registrado por volta das 20h30 na rua 03, no centro da cidade, e a polícia foi chamada ao local no momento da batida. Segundo a PM, o outro motociclista envolvido tinha sinais de embriaguez.

O homem de 39 anos sofreu fraturas no rosto e na clavícula e foi levado ao Hospital Regional de Gurupi. Ainda no local do acidente foi preenchido um formulário de constatação de alteração psicomotora. O documento deve auxiliar na investigação e autuação do caso.

A Polícia Civil e perícia estiveram no local e o corpo de Raniel Milhomem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil informou que foi registrado boletim de ocorrência na manhã desta quinta-feira (30) e que será instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

Raniel foi estudante da Instituição de Ensino Fundação Bradesco de Canuanã. Nas redes sociais, amigos e professores lamentaram a morte do jovem e fizeram homenagens.