Jovem morre ao ser arremessado de caminhonete após veículo capotar na TO-040, em Dianópolis

Acidente aconteceu na ponte sobre o córrego Gameleira, no sudeste do Tocantins. Vítima foi identificada como o atleta Leonardo Mokfa, de 24 anos.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito mato um jovem de 24 anos na madrugada deste sábado (16), no sudeste do estado. A vítima foi identificada como Leonardo Mokfa. Ele trafegava em uma caminhonete pela na TO-040, zona rural do município de Dianópolis, quando o veículo capotou.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O capotamento aconteceu da ponte sobre o córrego Gameleira. Leonardo foi arremessado para fora do veículo e ficou em estado gravíssimo. Ele morreu momentos depois, mesmo com esforços da equipe da PM e do Corpo de Bombeiros.

Testemunhas relataram que a caminhonete ainda teria batido em uma árvore. A PM informou que jovem estava sozinho no automóvel. Após o capotamento, o local foi periciado. O delegado esteve no local e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. Já o veículo foi entregue a familiares.

A morte prematura do rapaz gerou uma comoção entre moradores de Dianópolis. Leonardo era filho de um empresário do ramo do agronegócio. O jovem era ciclista e foi campeão de vários torneios regionais. Nas redes sociais, o estudante de ciências contáveis compartilhava fotos com a bicicleta.

Foto: Divulgação

Em 19 de setembro, ele fez uma publicação falando sobre a vitória conquista em um campeonato.

“Feliz em poder dizer, eu estou de volta, campeão da categoria sub 30 no 3º desafio de Formosa. Obrigado a todos por todo apoio e inventivo durante essa nova jornada, foram alguns meses em off, sem acreditar na possibilidade de vencer novamente uma prova, retornarei muito mais forte, feliz e focado”.

*Com informações do G1