Jovem morre afogada ao tentar atravessar rio a cavalo com o pai em Goiás

Após a Roberta Goulart cair com o cavalo em um poço dentro do rio, o pai tentou socorrer a filha e buscar reforços. A jovem faria 21 anos um dia após ser encontrada morta.

Compartilhe:

Uma jovem de 20 anos morreu afogada em um rio em Caiapônia, na região oeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Roberta Goulart Peres estava tentando atravessar o rio a cavalo junto com seu pai quando ocorreu o acidente.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O incidente aconteceu na tarde de domingo (18), mas o corpo de Roberta foi encontrado apenas na segunda-feira (19). O delegado Ramon Queiroz informou que era comum para a jovem acompanhar o pai em passeios a cavalo.

De acordo com o relato, Roberta caiu com o cavalo em um poço no rio. Seu pai tentou socorrê-la e foi buscar ajuda em uma fazenda vizinha, onde contou que sua filha havia se afogado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e a Polícia Técnico-Científica realizou uma perícia no local. Roberta estava prestes a completar 21 anos na terça-feira (21). Conforme registrado no boletim de ocorrência, seu corpo foi encontrado um dia antes de seu aniversário.