>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Maurílio Carlos de Oliveira, de 22 anos, se entregou a Polícia Civil na madrugada dessa quinta-feira (12), em Dianópolis. Ele compareceu espontaneamente na sede da delegacia após negociação com o advogado de defesa dele. O jovem foi indiciado como principal suspeito de assassinar um adolescente de 17 anos. O crime ocorreu na madrugada de sábado (7), no setor Bela Vista. Dois garotos menores de idade são suspeitos de participação no crime.
Segundo a polícia, em seu interrogatório Maurílio Carlos confessou que foi o autor do golpe de faca que resultou na morte de Wesley, no entanto, alegou que agiu em legítima defesa. conforme o acusado, ele que estaria sendo atacado fisicamente pelo adolescente.
Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de prisão Provisória de Dianópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
A polícia informou ainda que os adolescentes envolvidos na prática criminosa já haviam sido localizados e apreendidos, sendo que, um primeiro foi apreendido na última terça-feira e o outro já no dia seguinte.
O inquérito policial já havia sido concluído e encaminhado à Justiça.
Foto: Divulgação