O corpo Adriana Silva Sales de Souza, de 20 anos, foi velado e sepultado na manhã deste domingo (1º), em Gurupi, na região sul do Tocantins. A jovem estava desaparecida desde a última segunda-feira (24) e foi encontrada morta debaixo de um ponte nesta sexta-feira (28).
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O Instituto Médico Legal (IML) identificou o corpo e o liberou neste neste sábado (29). Mas conforme antecipado pelo Sou Mais Notícias, a família da vítima já tinha reconhecido o cadáver como sendo de Adriana.
O desaparecimento da jovem comoveu a cidade. Amigos e familiares chegaram usar as redes sociais para procurar informações sobre o paradeiro dela. A Polícia Civil investiga o caso.
Adriana Silva Sales de Souza, segundo parentes, era apaixonada por cavalgada e deixou uma filha de 2 anos.
Sobre o caso, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que “as informações acerca do óbito serão repassadas em tempo oportuno”.
Localização do corpo
Adriana foi encontrada morta uma estrada vicinal, a aproximadamente 8 km do centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado por um trabalhador rural que roçava a pastagem da região. Ele disse que viu um cobertor branco perto de uma cerca e ao se aproximar da ponte sentiu um forte cheiro. O cobertor estava a cerca de 50 metros do cadáver.
O corpo estava em estado avançado de decomposição. A vítima estava com short jeans e blusa branca com a estampa de um abacaxi. Como a área era de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate e remoção do corpo, que estava em estado de decomposição.
A perícia foi realizada no local e o corpo precisou ser transferido para o IML de Palmas, onde passou por exames e foi identificado.