Um jovem de 23 anos foi preso em autuado por falsa comunicação de crime e apropriação indébita. Segundo a Polícia Militar, o suspeito empenhou a motocicleta de sua namorada por causa de dívidas de drogas e ligou para a PM comunicando que homens teriam o assaltado.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A ocorrência aconteceu por volta das 20h45 desta quarta-feira (13), na rua 7, Bairro São João em Araguaína. A PM informou que o jovem comunicou aos policiais que dois indivíduos, portando uma faca, teriam o abordado e sob ameaças, lesionaram o seu braço esquerdo e em seguida roubaram a motocicleta.
Nas diligências, os policiais constataram que a suposta vítima era dependente de drogas e que não tinha sido roubada, mas sim, empenhou a motocicleta como garantia de pagamento de uma dívida de R$ 70 a um traficante de uma região conhecida como Feirinha.
De acordo com a PM, o jovem reconheceu que ele mesmo se cortou no braço e na barriga para simular o assalto. No acordo feito com o traficante, o valor seria pago no dia seguinte e a motocicleta seria devolvida.
Ele foi conduzido à delegacia de Plantão onde foi autuado por apropriação indébita e falsa comunicação de crime.
Foto: Divulgação