Uma mulher teve seu carro roubado após ser vítima de um golpe conhecido “Boa noite, Cinderela” durante uma festa em Palmas. Dois suspeitos foram detidos, junto com o veículo, em Tocantínia.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Conforme a Polícia Militar, as prisões ocorreram na noite desta quarta-feira (2) após um agente da Polícia Civil identificar o veículo furtado e chamar os policiais militares.
Os suspeitos foram encontrados próximo de uma balsa com porções de cocaína e crack prontos para venda. Além disso, estavam no local consumindo bebidas alcoólicas junto com dois adolescentes.
Os dois suspeitos foram levados para a delegacia junto com as drogas e o veículo apreendido.
Na delegacia, foi constatado que os suspeitos de 19 e 28 anos colocaram a droga do Boa Noite Cinderela na bebida da vítima. Depois pegaram o carro dela para viajar até Tocantínia.
Boa noite, Cinderela
No golpe, a vítima é dopada ao ingerir uma bebida alcoólica misturada com uma ou mais substâncias alcaloides (de origem natural ou sintética). O bebida, nesse caso, é usado como potencializador dos efeitos da substância.
Homens e mulheres podem ser vítimas do “Boa noite, Cinderela”, um golpe aplicado com o intuito de realizar assaltos, sequestros ou abusar sexualmente da vítima. Ao ingerir a bebida misturada com a droga, a pessoa tem sua atenção e memória afetadas, o que a torna submissa ao criminoso.