Jovem é preso suspeito de ameaçar família com canivete após mãe negar chave de motocicleta em Porto Nacional

PM disse que o suspeito estava visivelmente embriagado e alterado. Ele teria também danificado objetos da casa e peças da moto.

Compartilhe:

Policiais militares detiveram um jovem de 18 anos na noite de segunda-feira (15), em Porto Nacional. Ele é suspeito de ameaçar seus familiares e danificar objetos da casa.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a PM, uma equipe foi ao local após ser acionada pela mãe do suspeito, de 38 anos. Ela contou aos policiais que o rapaz passou a ameaçar com o canivete os membros da família. O conflito teria começado após a mulher negar ao filho a chave da motocicleta.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, teria também danificado objetos da casa e peças da motocicleta. Ainda segundo a PM, quando os policiais chegaram no imóvel se depararam com o suspeito visivelmente embriagado e alterado.

Ele foi detido e, durante a abordagem, foi localizado com o suspeito o canivete que teria sido usado para ameaçar os familiares. Após ser preso, o rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.