Jovem é preso suspeito de agredir idoso durante assalto e trancá-lo em banheiro de propriedade rural em Pindorama do TO

A PM informou que o rapaz e um comparsa teria agredido a vítima de 69 anos com socos e chutes e após revirar a propriedade, teriam levado armas de fogo e um aparelho celular.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar em Pindorama do Tocantins. Ele é suspeito de participar de um roubo em uma propriedade localizada na zona rural da cidade. Segundo a corporação, a vítima, um homem de 69 anos, relatou que foi surpreendida por dois criminosos armados.

O crime aconteceu na noite de terça-feira (21) e o suspeito foi preso na tarde de quarta-feira (22). De acordo com a PM, o idoso contou que após ter sua propriedade invadida, os suspeitos passaram a lhe ameaçar e agredir com socos e chutes.

A vítima relatou ainda que os criminosos reviraram toda a casa e levaram uma espingarda de pressão, uma espingarda calibre 36, um revolver 22 sem registro e um aparelho celular. A dupla anda trancou o idoso no banheiro e fugiu pela mato.

Ainda de acordo com a PM, após identificar um dos possíveis autores do assalto, ele foi localizado e preso no setor Casinhas, próximo a casa onde mora na cidade. Durante a abordagem o suspeito ainda tentou fugir e desfazer de um revolver 38, mas foi detido pelos policiais.

Ao ser questionado sobre os objetos roubados na propriedade rural, o suspeito informou aos policiais que estava de posse de uma espingarda de pressão. Ele recebeu voz de prisão e foi levado, junto com as armas, à Delegacia de Polícia.