Jovem é preso por receptação após polícia encontrar componentes de som automotivo furtados escondidos em caixa d’água

Caso aconteceu em Porto Nacional. Suspeito foi autuado em flagrante, mas pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade.

Compartilhe:

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito pelo crime de furto em Porto Nacional. Com ele a Polícia Civil recuperou diversos componentes de som automotivo, que haviam sido furtados, na cidade, no dia 02 deste mês.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ação que resultou na prisão do suspeito foi feita na quinta-feira (9) e foi deflagrada após os investigadores foram informados de os equipamentos de som automotivo, furtados estariam escondidos em uma residência, localizada no centro de Porto Nacional.

Segundo a polícia, os objetos furtados sobre o telhado, dentro de uma caixa de água. Durante a abordagem, o jovem alegou que estava apenas guardando os objetos, mas não informou para quem.

Durante as buscas, os agentes recuperaram e apreenderam, quatro graves de 12 polegadas, marca Pionner, um twitter, e 25 alto-falantes de 200 watts rms.

O rapaz foi levado a Central de Atendimentos da Polícia Civil, em Porto Nacional, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. No entanto, o indivíduo pagou a fiança e vai responder ao processo em liberdade.