>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A Polícia Militar prende um jovem de 19 anos suspeito de arrastar uma mulher de 58 anos para um matagal e estuprá-la em Araguaína, no norte do Tocantins. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28). A vítima contou aos policiais que o rapaz ofereceu R$ 50 para que os dois tivessem relações sexuais e ao se negar a praticar o ato voluntariamente, ela foi violentada.
O caso foi registrado em uma residência no setor Presidente Lula. Uma testemunha contou à polícia que estava na casa da namorada e vítima também se encontrava no local. No momento, o suspeito chegou ao imóvel e perguntou se a mulher queria manter relações sexuais com ele, mas a vítima se negou.
A testemunha disse que interveio pedindo para que o suspeito parasse com o assunto, pois estava sendo desrespeitoso. Em um determinado momento, a mulher ficou sozinha com o agressor. Depois disso, a testemunha ouviu gritos e encontrou a vítima do lado de fora da casa, em uma área de mata.
A mulher relatou ter sofrido ameaças e violência sexual. A vítima precisou ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após apresentar lesões nos dois braços e nos joelhos, além de dores na região genital.
A PM fez buscas e encontrou o suspeito na casa onde mora. Ele foi encaminhado para uma delegacia de Polícia Civil.