Jovem é preso por agredir brutalmente companheira grávida de 8 meses em Gurupi

Vítima foi agredida com puxões de cabelo, tapas e tentativa de enforcamento. Suspeito foi impedido pelo próprio irmão.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma mulher com 8 meses de gestação foi brutalmente agredida pelo companheiro em Gurupi. O jovem de 23 anos agrediu a vítima com tapas, puxões de cabelo e ainda tentou enforcá-la. O pior não aconteceu por que o o rapaz foi impedido pelo próprio irmão.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou policiais que estava na casa do cunhado quando seu companheiro chegou muito nervoso e começou as agressões sem motivo aparente. O irmão do suspeito interveio para interromper a violência.

O crime ocorreu na noite deste domingo (12), em uma residência entre as Avenidas Amapá e Bahia. A mulher não sofreu lesões aparentes, mas foi encaminhada para avaliação médica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O autor e a testemunha foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Os envolvidos não tiveram os nomes divulgados.

 

Outro caso

Essa foi a segunda ocorrência envolvendo agressões a mulheres gestantes em menos de uma semana na cidade. Na quarta-feira (8), um jovem de 22 anos foi preso após tentar quebrar o pescoço da esposa grávida de três meses.

O crime aconteceu no setor Alvorada I. A mulher de 36 anos contou que só conseguiu escapar após morder o braço do rapaz.

A mulher relatou a Polícia Militar que o companheiro havia lhe ameaçado de morte e tentado quebrar o seu pescoço. Só que ela mordeu o braço dele e conseguiu escapar. O rapaz ainda teria tentado enforca-la, mas a corda quebrou. Depois disso ele fugiu do local.

A mulher indicou polícia o local em que o marido poderia ser encontrado e os policiais foram até o local. Após a prisão, o suspeito e a mulher foram levados para a delegacia da Polícia Civil.