>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma arma de fogo foi apreendida após denúncia de que tiros foram disparados na madrugada deste domingo (28), em Taquaralto. Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi acionada após denúncia sobre dois carros suspeitos, onde um dos ocupantes havia efetuado um disparo de arma de fogo.
No local, os policiais avistaram os referidos automóveis, sendo uma Parati e um Saveiro, com as características mencionadas. Próximo dos mesmos também estava o possível suspeito e outros jovens ingerindo bebidas alcoólicas.
Diante dos fatos foi feita a busca pessoal e veicular, localizando um revólver calibre 38, no interior do Parati, com numeração suprimida por abrasão e com 05 munições, onde duas foram deflagradas e três estavam intactas.
Testemunhas contaram que o suspeito de 20 anos havia efetuado dois disparos de arma de fogo, sendo um no interior de um posto de gasolina nas proximidades, e outro em meio a uma aglomeração de jovens.
O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.