Jovem é preso após agredir companheira durante toda madrugada em Paraíso do TO

Suspeito tem tem 26 anos e já tem passagens pela polícia por diversos crimes.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um jovem de 26 anos foi preso acusado violência doméstica em Paraíso do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de agredir fisicamente sua própria companheira durante toda a madrugada desta quarta-feira (27).

Segundo o delegado responsável pelo caso, José Lucas Melo, após ser informado dos fatos uma força-tarefa foi montada para investigar o caso na tentativa de localizar o paradeiro do suspeito, “uma vez que já se trata de um homem perigoso e que já é conhecido pela Polícia Civil em razão de passagens por crimes diversos”, explicou.

Participaram da ação agentes da 61ª, 63ª, DPs, com apoio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAM-V), de Paraíso do Tocantins.

O suspeito foi localizado e preso no Jardim Paulista. Trazido para a sede da Central de Atendimento da Polícia Civil, o jovem foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica. Em seguida, ele foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

O delegado informou ainda que o preso já é conhecido da polícia local, uma vez que possui longo histórico na prática de furtos a residências e de violência contra familiares.