Uma jovem de 23 anos foi presa em flagrante no domingo (20) após promover uma série de desordens em um estabelecimento comercial de Porto Nacional. De acordo com a Polícia Militar, o incidente, iniciado por uma discussão sobre uma dívida de R$ 100, escalou para agressões, depredação e furto.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Ainda de acordo coma PM, a suspeita chegou ao local sob efeito de álcool e, inconformada com o não pagamento da quantia pela comerciante de 37 anos, partiu para ofensas verbais e físicas. Em meio à confusão, ela arrancou o aplique de cabelo da vítima e o queimou, além de quebrar garrafas do estabelecimento e furtar um celular.
Resistência à prisão
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a jovem ainda em atitude agressiva. Ela desobedeceu às ordens da equipe, proferiu ameaças e continuou com os insultos. Durante a abordagem, foram recuperados dois aparelhos celulares – um deles identificado como pertencente à dona do comércio.
- Homem é encontrado morto com marcas de tiros ao lado de moto em Porto Nacional
- Vídeo flagra PMs agredindo jovens com socos e pontapés durante abordagem por infração de trânsito; Assista
A autuada foi levada à Delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes de: Bdano qualificado (pela destruição do estabelecimento); furto (do celular); resistência (à ação policial)e ameaça (contra os agentes).
O nome da detida não foi divulgado pelas autoridades. O caso segue sob investigação.