Jovem é morto ao resistir à prisão e trocar tiros com a polícia em confronto

Ocorrência foi em Ananás, na região norte do Tocantins. Suspeito tinha mandado de prisão em aberto e foi abordado durante operação que investiga crimes de tráfico e homicídio.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um jovem de 22 anos foi morto em confronto com a polícia nesta sexta-feira (14), em Ananás, na região norte do Tocantins. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele resistiu à prisão e abriu fogo contra os policiais, que revidaram.

O suspeito, identificado como Carlos Eduardo Oliveira de Carvalho, tinha um mandado de prisão em aberto por descumprimento de medida cautelar.

O tiroteio ocorreu durante a Operação Tétapto Cerberus, que investiga crimes de tráfico, homicídio, porte de armas e crimes patrimoniais e está ainda em andamento.

De acordo com a SSP, a operação da Polícia Civil contou com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar (BOPE). Durante a ação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e sete mandados de prisão. Um dos alvos, Carlos Eduardo, resistiu à prisão e atirou contra os policiais, resultando no confronto.

A SSP informou que outras ações da operação continuam em andamento e mais informações serão divulgadas oportunamente.