Jovem é morto a tiros nas primeiras horas do Natal dentro de quitinete em Porto Nacional

Crime aconteceu na madrugada de sábado (25). Testemunhas contaram que após o crime, o suspeito se dirigiu a um grupo de pessoas que estavam próximas ao local e disse: 'serviço feito'.

Compartilhe:

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros dentro da quitinete em que morava na madrugada deste sábado (25), Em Porto Nacional. Segundo testemunhas, Thiago Henrique da Silva foi surpreendido pelo criminoso e executado com vários disparos de arma de fogo.

O crime foi registrado nas primeiras horas do Natal, por volta das 4h50, no setor Jardim Municipal. Testemunhas relataram que o jovem estava sozinho em casa quando o atirador chegou ao local e chamou a vítima pelo nome.

Após abrir a porta e se deparar o criminoso, Thiago teria sido obrigado a retornar para o interior do imóvel e executado com tiros a queima-roupa.

Vizinhos relataram que foram acordados com o barulho dos disparos. Testemunhas contaram ainda que após o crime, o suspeito teria se dirigido a um grupo de pessoas que estavam em frente a quitinete e disse: “serviço feito”.

A Perícia esteve no local e o corpo foi levado para o IML. O caso é investigado pela 7º Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deic) de Porto Nacional.

Segundo parentes de Tiago, a vítima vinha recebendo ameaças de mortes nos últimos dias devido cobrança de dívidas de drogas. O clima teria esquentado há dois dias após uma briga em um bar, onde teria acontecido discussões e agressões físicas.