>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O jovem de 21 anos foi executado com diversos tiros, na noite de sábado (6), na porta da casa em Araguaína, no norte do Tocantins. O crime foi registrado por volta das 21h, na rua Tucano, no setor Maracanã. A vítima foi identificada como Jaimilson Jesus de Souza.
Familiares da vítima contaram que ele estava em casa quando apareceu um desconhecido pedindo água. Eles afirmam que minutos depois de beber e sair, o suspeito voltou encapuzado e armado atirou várias vezes contra Jaimilson.
Ainda de acordo com os parentes, com a vítima caída, o criminoso teria encontrado a arma na cabeça da vítima e disparado. O atirador fugiu logo em seguida em um carro, com ajuda de outra pessoa que estaria dando apoio.
A vítima foi atingida na cabeça, nos ombros e nas pernas. A Policiais Militar fez buscas pelas proximidades, mas ninguém foi preso.
Testemunhas relataram que Jaimilson era usuário de drogas e trabalhava vendendo doces nas ruas. Na manhã do dia do crime, ele chegou a dizer aos familiares: “De hoje eu não passo. Eu vou morrer”.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína investiga o caso.