>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um jovem de 24 anos, identificado como Agostinho Neto Morais Brandão, foi assassinado a tiros nesta terça-feira (2) em uma kitnet no bairro JK, em Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
A vítima estava sentada em um sofá na área da kitnet, comendo macarrão, quando foi alvejada e morreu sem ter qualquer reação. A Polícia Militar esteve no local, onde testemunhas informaram que um homem não identificado entrou no local e efetuou os disparos. O suspeito teria fugido a pé.
O crime ocorreu por volta das 15h30 e foi registrado na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte do jovem.
A área foi isolada e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso será investigado pela 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa.
- Juiz do Tocantins se baseia em decisão do STF e absolve réu flagrado com 1g de maconha na cueca
- Suspeito de planejar crimes vira alvo de investigação após Instagram enviar mensagens suspeitas para Embaixada dos EUA
Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas.