Rapaz chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital. PM suspeita que o atirador e jovem tinham um conflito anterior.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Leonardo da Silva Santos, de 20 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (26), em Araguaína, região norte do Tocatintis. A vítima foi baleada enquanto andava de moto com a namorada.
O crime aconteceu na Avenida Cônego João Lima, o jovem foi atingido por dois disparos, no abdômen e na face. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na unidade.
Segundo testemunhas, o rapaz estava sendo seguido pelos criminosos, que também estavam de moto. Quando chegaram nas imediações de um Posto de combustíveis, nas margens da BR 153, os atiradores emparelharam com a moto e atiraram na vítima.
A suspeita da Policia Militar é de que havia um conflito entre a vítima e o atirador, pois o criminoso fez os disparos e fugiu sem levara nada. Além disso, não atirou contra a mulher que estava na garupa da moto demonstrando que o único objetivo era atingir o jovem.
Testemunhas contaram à polícia que Leonardo era ex-presidiário. PM informou ainda que fez buscas pelas proximidades, mas nenhum suspeito foi presos. APolícia Civil deve investigar o caso.
Foto: Araguaína Notícias