Jovem é morto a tiros e idoso ferido com facada após confusão entre famílias em Dueré

Compartilhe:

Uma confusão entre duas famílias terminou com um jovem morto e um idoso ferido em Dueré, região sul do Tocantins. Conforme a Polícia Militar, Rodrigo Pinto, 19 anos, morreu após levar um tiro no peito e o idoso Guilherme Monteiro Lopes, de 62 anos, foi hospitalizado com quatro facadas pelo corpo.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A confusão aconteceu na noite deste sábado, em uma casa no setor Aeroporto. A duas famílias bebiam juntas. Por volta das 23h, a Polícia Militar foi chamada por causa da confusão.

Segundo a PM, quando os policiais chegaram ao local os militares encontraram o idoso com perfurações no abdômen, tórax e braços. O suspeito do crime, Silas de Araújo Nascimento, de 21 anos, foi preso em flagrante e levado para a delegacia. A vítima foi levada para o hospital.

Enquanto o caso era registrado na delegacia, a PM recebeu outro chamado para retornar ao mesmo local onde as famílias estavam bebendo. Ao chegar na casa, os policiais encontraram Rodrigo Pinto caído no chão após levar um tiro no tórax. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu.

O suspeito dos dos disparos foi identificado pelas testemunhas, mas fugiu do local antes da chegada da polícia. Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *