Jovem é encontrado morto com faca cravada nas costas dentro de casa no norte do Tocantins

Crime aconteceu no setor Vila Azul, em Araguaína. O Samu chegou ser chamado mas a vítima foi a óbito antes da chegada do socorro.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (9), Pablo Henrique Soares, de 18 anos, foi assassinado com várias facadas dentro da própria casa, localizada em Araguaína, na região norte do estado. Uma faca usada no crime estava cravada nas costas da vítima.

A equipe médica foi chamada, mas apenas constatou o óbito da vítima. O crime foi registrado na no setor Vila Azul.

Segundo a Polícia Militar, um vizinho relatou ter ouvido um ruído incomum proveniente da residência de Pablo e ao investigar, se deparou com o jovem ferido por facadas.

Após serem informados do ocorrido, os familiares acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Contudo, os ferimentos de Pablo era tão grave que ele foi a óbito antes da chegada do socorro.

Pablo Henrique apresentava diversas perfurações pela cabeça, pescoço, no rosto e na região das costas, onde a faca ficou cravada. O objeto foi recolhido pela perícia.

Ainda de acordo com a PM, as agressões teriam começado no quarto, onde a vítima estava deitada, pois a cama tinha marcas de sangue. Os golpes continuaram por outras partes da casa, deixando rastro de sangue até a área externa do fundo, onde a vítima foi encontrada.

Ao lado do corpo havia outra faca sem manchas de sangue que também foi recolhida.

Equipes de perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram mobilizados e o caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.